Blog

  • 1

    Seu site é seu representante virtual na internet. Ele deve mostrar ao mundo o que você quer que ele veja.  É por isso que um planejamento cuidadoso deve ser feito, ainda na etapa de sua construção, para que o resultado seja fiel e atinja seus objetivos de comunicação.

    A natureza da internet é dinâmica, mas seu site só precisará ser constantemente atualizado de acordo com sua finalidade.  

    Há diversos tipos de site: pessoal, empresarial, de comércio eletrônico (e-commerce), portais, blogs, entre outros.  Cada formato tem características específicas que devem ser observadas.  

    Seja qual for a função de seu site, ele precisa ser bonito, organizado, informativo, útil, simples de navegar e também fácil de ser encontrado pelo Google e outros mecanismos de busca.

    Para isso, o conteúdo adequado e corretamente disposto é fundamental.  Como acontece no mundo real, beleza é importante, mas sem o conteúdo certo e funcionalidades que permitam a experiência da navegação intuitiva e prazerosa, dificilmente seu site atrairá visitantes.