Blog

  • 1
    O site da Projete Web está de cara nova e com ele trouxemos algumas novidades como a implementação de um sistema de blog, onde iremos dar dicas e introduções às principais linguagens e metodologias adotadas por nós, tais como: PHP, Zend Framework, jQuery, jQueryUI, CSS, (X)HTML, HTML5, Orientação a Objetos, Design Pattern (Padrões de projetos), SEO (Otimização para sistemas de busca) e muito mais.
     
    Uma das novidades implementadas no nosso novo site foi um sistema inteligente de cache ao banco de dados, onde ganhamos performance de desempenho e integridade de funcionamento do sistema, pois se o servidor de banco de dados parar, o site continuará funcionando normalmente, e consequentemente é mais rápido uma simples consulta em arquivos específicos de texto do que várias “queries” consultas ao banco de dados. (Metodologia hoje adotada em todos os nossos projetos)
     
    Nossa equipe consiste de profissionais altamente capacitados em suas respectivas áreas. Temos uma bagagem longa e consistente no meio online e com isso tornamos nossos serviços amplamente diferenciados.
     

  • Avatar de luiz ricardo vieira

    luiz ricardo vieira

    disse: 07/08/2011 às 09:36 am
    Estou muito satisfeito com a forma que voces apresentam a vossa empresa,Deus que os abençoem sempre!